Saudações, Buffalos!
Com o objetivo de esclarecer e tornar transparentes os papeis e responsabilidades de cada um na compra de qualquer um de nossos pacotes turísticos, a Buffalo Bill Turismo e Aventura solicita o seu aceite referente ao nosso termo de uso que, além de estar disponível na nossa loja virtual, estará sempre presente na sua confirmação de compra via link enviado.
Ao comprar qualquer um de nossos pacotes turísticos, você, cliente, concorda com todos os itens abaixo:
REGRAS GERAIS:
-
O cliente compromete-se a fornecer dados atualizados e verídicos sobre sua pessoa.
-
O cliente assume ser o único responsável pela sua conta na nossa loja virtual.
-
O cliente compromete-se a fornecer todos os comprovantes de pagamentos e dados pessoas por email sempre que for solicitado.
-
O cliente compromete-se a fornecer email válido e em perfeito funcionamento, pois entende que toda a comunicação da agência, bem como envio de confirmações e dados referentes aos pacotes adquiridos, será feita por este meio.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Todo o cancelamento solicitado pelo cliente de qualquer pacote turístico* ofertado pela Buffalo Bill Turismo e Aventura possui uma regra clara de descontos progressivos do valor total deste pacote adquirido pelo cliente, conforme se aproxima a data de embarque. O cliente, ao comprar nossos pacotes, assume ter total consciência destes descontos e assume os custos advindos do cancelamento por ele solicitado seja qual for o motivo. Os descontos progressivos serão sempre pelo valor total do pacote contratado e seguem os seguintes critérios:
POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA PACOTES DE 1 ou 2 DIAS
-
Pedidos de cancelamentos até 30 dias antes do embarque: 20% desconto.
-
Pedidos de cancelamentos entre 29 dias a 20 dias antes do embarque: 40% desconto.
-
Pedidos de cancelamentos entre 19 dias a 10 dias antes do embarque: 60% desconto.
-
Pedidos de cancelamentos entre 09 dias a 07 dias antes do embarque: 80% desconto.
-
Pedidos de cancelamentos entre 06 dias até o dia do embarque: 100% desconto.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO PARA PACOTES DE MAIS DE 2 DIAS
-
Pedidos de cancelamentos com 30 ou mais dias antes do início da viagem: 20% de multa.
-
Pedidos de cancelamentos com 29 até 21 dias antes do início da viagem: 30% de multa.
-
Pedidos de cancelamentos 20 até 8 dias antes do início da viagem: 40% de multa.
-
Pedidos de cancelamentos 7 dias ou menos do início da viagem: 80% de multa.
Vale lembrar que o não comparecimento no dia do embarque é considerado como desistência e, nestes casos, não caberá ao cliente solicitar qualquer devolução de valores.
* Viagens no formato Test Trip têm políticas de cancelamento diferentes. Consulte pelo email contato@buffalobillturismo.com.br
POLÍTICA DE TRANSFERÊNCIA/CRÉDITOS
O pedido de transferência de passageiro só poderá ser solicitado até 72h antes do horário do embarque. Depois deste prazo, a Buffalo Bill Turismo e Aventura reserva-se o direito de não realizar qualquer transferência.
A Buffalo Bill Turismo e Aventura não trabalha com créditos, ou seja, não é permitido ao cliente deixar o valor pago como “crédito” para uma outra viagem, seja nos casos em que ele não poderá comparecer, seja por qualquer outro motivo. Nestas situações, serão aplicados os critérios do item POLÍTICA DE CANCELAMENTO.
CANCELAMENTOS POR PARTE DA AGÊNCIA
Nos casos de número de participantes inferior ao mínimo para que a viagem aconteça, a Buffalo Bill Turismo e Aventura reserva-se o direito de cancelar o pacote turístico contratado e comunicar tal cancelamento com até 48h antes do embarque e realizar a devolução integral dos valores até 72h depois do dia do embarque.
Nos casos de cancelamento por parte da agência por questões de força maior como condições climáticas adversas e perigosas, que colocam em risco a integridade física dos clientes, equipe e fornecedores durante a execução do pacote contratado, o cliente assume que a Buffalo Bill Turísmo e Aventura tem o total direito de cancelar o pacote a qualquer momento e, neste casos, sem precisar realizar qualquer tipo de devolução financeira ou créditos aos clientes.